Apenas Detalhes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ele: Te juro amor eterno



Ela: Ain *-----* , te amo sabia
Ele: Eu tbm te amo sz
Ela: Amor vou ir em uma festa sábado vamos? 
Ele: ai amor não vai dar troquei de horário la no trabalho ''/
Ela: ''/ , ok amor mas vou ir pq combinei já com minhas amigas
Ele:Ok meu amor
No sábado ....

Ela:Meu amor to indo para festa queria muito que você fosse mas já que não da né ''/
Ele: Ok amor, boa festa para você 
Ela: *---* TE AMO
Ele:Tbm 
Amigas:Cadê seu namorado ?
Ela: Ain não deu para ele vim , teve que ir trabalhar hoje ''/
Amigas: uhn , então vamos curti .

Estavam la dançando , quando aparece 3 meninos e começa a falar com elas Ela: Tenho namorado só estou aqui curtindo nao quero nada com vocês

Eles:A que isso gata seu namorado uma hora dessa deve ta traindo você vamos curti então 66'
Ela:já falei tenho namorado e NÃO quero eu amo ele demais e ele tbm me ama demais , ela se vira e sai andando Na mesma hora uma amiga dela liga em seu celular Amiga: Oi amiga , tudo bem ?
Ela: Sim sim e você?
Amiga: Tbm , seu namorado ta onde ?
Ela: Esta trabalhando , mas pq?
Amiga: Desculpe falar , mas ele esta aqui em uma festa dançando com varias meninas e ate beijou uma delas ;
Ela: snif* , nao acredito que ele teve a coragem de fazer isso comigo , onde que e essa festa
Amiga: la na rua 1
Ela: Obrigada amor .
Ela saiu e foi la para festa que seu namorado estava... chegando la ela liga no celular deleEle: Espera ai gatinhas , minha namorada ta me ligando vou atender em um lugar que nao tenha barulho , ALO .
Ela: Onde que voce esta !
Ele: nossa amor o que aconteceu estou trabalhando te falei
Ela: Ta trabalhando mesmo ?
Ele: Sim meu amor ,

ELE SENTE UMA MÃO EM SEU OMBRO , quando se vira 
Ela: seu idiota , aqui que você trabalha
Ele: Não amor posso explicar ,
Ela: Cala a boca, te chamei para ir na festa comigo você falou que ia trabalhar fiquei muito triste , mas fazer o que você me jurou amor falava que nunca ia fazer nada para me magoa , la na festa que eu estava veio uns meninos quase me forçou a ficar com eles e sai fora falando que te amava e você ai com essas vagabundas
Ele: desculpa amor, TE AMO
Ela: CALA BOCA , me ama? eu te amava e ainda amo mas nunca imaginei que você teria coragem de fazer isso comigo , sabe o que você faz com esse amor que sente por mim , PEGA ELE E ENFIA NO C ***

moral da historia: Nunca minta para alguém que ama você ! mesmo que você não sinta o mesmo por essa pessoa nunca fale EU TE AMO para ela, e se tiver pensando em ir para outra , Chega na pessoa e termine tudo, ISSO VAI FAZER ELA SOFRER MENOS , do que ela pegar você com outra pessoa sem ter terminado com ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário